Páginas: [1]
Autor Tópico: O que gostarias de ouvir o coro cantar  (Lida 734 vezes)
Neo
Administrator
Jr. Member

Humor +9/-0

Ver Perfil
« em: Terça 14 de Março, 2006, 20:47:36 »

Caros irmãos e amigos.

Tendo o por base o salmo em que lemos "cantai ao Senhor um cântico novo", o coro da Igreja tem tentado refrescar a sua lista de coros a cantar. Temos tentar substituir os coros que cantámos mais vezes por coros novos!...

Como devem imaginar, a procura constante de coros novos é árdua e as ideias nem sempre surgem ao ritmo desejado e necessário.

Venho, assim, solicitar aos irmãos e amigos que possuam cds, dvds, ficheiros mp3, .wma ou pautas com coros que considerem adequados que mos enviem ou que falem comigo pessoalmente. Como será de prever, todas as sugestões serão filtradas por mim, espero que sem qualquer ressentimento Angry da vossa parte.

Desde já agradeço a vossa disponibilidade.

P.S. Já agora o Neo sou eu... o Simão
« Última modificação: Terça 21 de Março, 2006, 04:06:37 por Neo » Registado

webmaster
w e b m a s t e r
Administrator
Jr. Member

Humor +17/-0

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: Quarta 27 de Setembro, 2006, 00:54:19 »

Eu...  ;)bem eu gostaria que o coro cantasse o coro que anda a ensaiar para o meu casamento... Smiley ehehehh este foi um pedido feito ao Simãozinho por mim e pela Clau em particular... mas que já agora coloco-o aqui  Tongue

Obrigado Simão!!!!! Cool
Registado

<a href="http://www.iefontainhas.org/webmaster.swf" target="_blank">http://www.iefontainhas.org/webmaster.swf</a>

Neo
Administrator
Jr. Member

Humor +9/-0

Ver Perfil
« Responder #2 em: Quarta 27 de Setembro, 2006, 02:21:19 »

Será um prazer muito, muito grande participar no teu casamento. Só espero que estejamos à altura... Deus há de cuidar...
Registado

Páginas: [1]
Ir para: