|
Neo
|
 |
« em: Terça 14 de Março, 2006, 02:58:08 » |
|
Caro Pedro, Para começar a preencher o site da Igreja, sugiro a criação de uma sub-página associada ao coro. Poderemos colocar fotografias dos elementos do cor e poderemos começar a forografar as participações. Posso ainda comprometer-me a facultar algumas letras de coros e respectivos acordes, assim como mp3's das versões originais. Um abraço. 
|
|
|
|
« Última modificação: Sábado 25 de Março, 2006, 20:40:59 por Neo »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Bébi
Jr. Member

Humor +6/-0
|
 |
« Responder #2 em: Sábado 14 de Outubro, 2006, 04:14:19 » |
|
Deste tudo por mim. O corpo, a alma, o espirito: Tudo o que eras, entregaste por mim.
Como nao perceber A obra de tao grande amor? Tudo o que sou, de Ti o recebi.
Senhor, como nao ser movido? Nunca ninguem sofreu tanto por mim; Ganhaste a minha vida e o meu amor.
A minha oraçao, meu profundo desejo, Estar em Tua presença. agora e para sempre. Mais que palavras, o meu desejo mais serio Estar bem perto de Ti, estar bem perto de Ti, Jesus. Coro da Igreja Evangélica de S. João da Madeira - Fontainhas
|
|
|
|
« Última modificação: Sábado 14 de Outubro, 2006, 04:18:50 por Bébi »
|
Registado
|
|
|
|
|
Neo
|
 |
« Responder #3 em: Segunda 16 de Outubro, 2006, 02:38:45 » |
|
Este foi um dos coros que rapidamente se tornou um dos nossos preferidos.
A fragilidade da sua melodia e a frontalidade das suas palavras fizeram-me por momentos pensar que seria impossÃvel a alguém resistir ao amor e mensagem de Jesus Cristo...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Bébi
Jr. Member

Humor +6/-0
|
 |
« Responder #4 em: Segunda 23 de Outubro, 2006, 00:12:11 » |
|
Eis-me aqui perante Ti Sem nada poder esconder Tal como estou, Olhas p'ra mim e me recebes, Como irei eu entender?
Teu amor, Deus é sem fim E nada eu fiz p'ro merecer Com paciencia me perdoas e restauras Como posso agradecer?
Te entrego, Senhor, minha adoração Recebe o louvor do meu coração Só Tu meu Salvador dás á vida razão. Eu me entrego a Ti, p'ra Te servir P'ra te adorar p'la eternidade
Coro da Igreja Evangélica de S. João da Madeira - Fontainhas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Bébi
Jr. Member

Humor +6/-0
|
 |
« Responder #5 em: Quinta 02 de Novembro, 2006, 03:58:58 » |
|
Senhor, meu Deus, quando olho para trás Vejo tudo o que fizeste na minha vida Fico aqui agradecido, meditando no amor Sentindo o Teu carinho e protecção.
Sendo o próprio Deus, escolheste me amar Enviaste o Teu Filho, a quem mais amavas, Entregou-Se por mim, sofreu o meu pecado E agora vive p'ra me defender.
Mesmo sendo apenas pó, Não posso ficar indiferente, Tenho que dizer que Te amo Quero louvar e adorar, Senhor, És precioso para mim.
O passado já lá vai, o tempo adiantou-se Tantas coisas já mudaram, mas uma permanece: Tua presença no meu ser continua inabalável, És o motivo da felicidade.
Mesmo sendo apenas pó, Não posso ficar indiferente, Tenho que dizer que Te amo. Quero louvar e adorar, Senhor, És precioso para mim.
Por isso estou aqui, rendendo-Te louvor.
Mesmo sendo apenas pó, Não posso ficar indiferente, Tenho que dizer que Te amo. Quero louvar e adorar, Senhor, És precioso para mim.
Coro da Igreja Evangélica de S. João da Madeira - FontaÃnhas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Bébi
Jr. Member

Humor +6/-0
|
 |
« Responder #6 em: Quinta 18 de Janeiro, 2007, 03:44:09 » |
|
Toma-me pela mão, Pois eu não tenho a força para Te seguir. Pois nada tenho e nada sou longe de Ti.
Toma, assim, a minha voz Que cante a alegria que em Ti encontrei. Pois nada tenho e nada sou longe de Ti.
O que preciso É o Teu sorriso, o Teu amor O Teu conforto, o Teu vigor, Pois nada sou longe de Ti.
Toma o meu corpo e fá-lo Teu, Como um presente do mais profundo amor. Pois nada tenho e nada sou longe de Ti.
O que preciso É o teu sorriso, o Teu amor O Teu conforto, o Teu vigor, Pois nada sou, mas eu amo-Te!
Com todo o meu coração, Com toda a minha alma, Com toda a minha mente, Com toda a força que encontrar.
Toma o meu tempo, esta vida, P'ra Tua glória, como és digno, meu Senhor, Pois nada sou, nada sou longe de Ti.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Bébi
Jr. Member

Humor +6/-0
|
 |
« Responder #7 em: Terça 10 de Abril, 2007, 20:42:21 » |
|
Deus, meu Deus, eu clamo a Ti, Preciso do Teu abraço. Deus, meu Deus, toma o meu medo E acalma-me.
A Tua bondade é o que me anima, O Teu amor traz-me p'ra Ti.
Vou olhar p'ra Ti, o Criador Dos montes inalcançaveis. Vou olhar p'ra Ti, que acalmas O tão revoltoso mar. Vou olhar p'ra Ti, que confortas O tão triste coração. Vou olhar p'ra Ti, olhar p'ra Ti, p'ra Ti.
Deus, meu Deus, a Tua graça Excede o meu pensar. Deus, meu Deus, tudo o que sou Eu devo a Ti.
A Tua bondade é o que me anima, O Teu amor traz-me p'ra Ti.
Vou olhar p'ra Ti, o Criador Dos montes inalcançaveis. Vou olhar p'ra Ti, que acalmas O tão revoltoso mar. Vou olhar p'ra Ti, que confortas O tão triste coração. Vou olhar p'ra Ti, olhar p'ra Ti, p'ra Ti.
Pois Tu és, sempre foste e p'ra sempre serás O amor que não posso ignorar. Pois criaste o Universo e sempre o seguras, Deus, segura-me. Coro da Igreja Evangélica de S. João da Madeira - FontaÃnhas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Bébi
Jr. Member

Humor +6/-0
|
 |
« Responder #8 em: Terça 10 de Abril, 2007, 20:50:26 » |
|
Foi por mim que o Pai cedeu Seu Filho Amado, o Salvador. Foi por mim que Se entregou, Foi com amor que me chamou.
Mas, oh quantas vezes, feri Teu coração E sempre perdoas, quando o confesso. E, oh quantas vezes, ouves minha oração; Estás sempre perto.
Tudo o que preciso és Tu, Meu principio e meu p'ra sempre Tudo o que preciso és Tu.
E deste amor quero cantar, Juntar a voz a tantos mais. Em cada "Santo és Senhor", Saber que és meu, meu bom Pastor.
Mas, oh quantas vezes feri Teu coração E sempre perdoas, quando o confesso. E, oh quantas vezes, ouves minha oração; Estás sempre perto.
Tudo o que preciso és Tu, Meu principio e meu p'ra sempre Tudo o que preciso és Tu. Meu principio e meu p'ra sempre Tudo o que preciso és Tu.
Pensando em mim não desistiu Escolhendo sempre obedecer: "A Tua vontade faz em mim P'ra que Te possam conhecer."
Tudo o que preciso és Tu, Tudo o que preciso és Tu, Tudo o que preciso és Tu, Meu principio e meu p'ra sempre
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
webmaster
|
 |
« Responder #9 em: Quinta 19 de Abril, 2007, 18:18:48 » |
|
É uma óptima ideia aquela que estás a fazer maninha: escrever as letras das musicas. Porque isso ( a letra da musica ) é muito mais importante que a própria musica!... embora claro que letras bonitas em musicas feias, também não:) Continua o bom trabalho:)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|