|
Bébi
|
 |
« em: Terça 12 de Setembro, 2006, 20:05:30 » |
|
Olá pessoal  Como já devem de saber, este espaço foi feito para aqueles que queiram memorizar o 1ºcapitulo de Filipenses e que queiram escrever algo sobre isso mesmo; até mesmo compartilharem connosco coisas que vos fascinem nesse mesmo capitulo!  Queria dizer-vos tambem que eu já comecei a memorizar, e já vou no versiculo 11. E digo-vos isto para vos encorajar a fazer o mesmo.Vão ver que isto será de muito bom proveito e até mesmo muito engraçado!  Esperamos pelas vossas respostas...  Beijinhos
|
|
|
|
« Última modificação: Terça 12 de Setembro, 2006, 20:19:06 por Deby »
|
Registado
|
|
|
|
|
Neo
|
 |
« Responder #1 em: Quarta 13 de Setembro, 2006, 18:28:35 » |
|
Parece-me uma boa ideia... mas há algum motivo em particular?...
Bjnhs.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bébi
|
 |
« Responder #2 em: Quarta 13 de Setembro, 2006, 20:33:14 » |
|
Poderá existir algum momento da nossa vida em que nós estejamos tristes ou desanimados... Ao memorizarmos versiculos da Biblia, existirão com certeza versiculos que nos poderão ajudar!  Se o fizermos todos juntos, vão ver que não só estamos a fazer algo em comunhão com os crentes, como também se um de nós estiver triste, poderemos relembrar um dos versiculos que já memorizamos!  Penso que estes serão os motivos pelo qual estamos a fazê-lo!... Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Markox
Newbie
Humor +1/-0
|
 |
« Responder #3 em: Quarta 13 de Setembro, 2006, 21:19:27 » |
|
Esta Epistola é fantastica... que Deus nos possa abençoar ricamente... Para todos vcs... Filipenses 1:3Que Deus vos abençoe 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipa
Newbie
Humor +1/-0
|
 |
« Responder #4 em: Quinta 14 de Setembro, 2006, 00:03:24 » |
|
"Porque Deus me é testemunha das saudades que de todos vós tenho, em entranhável afeição de Jesus Cristo."  Filipenses 1:8 Beijinho* 
|
|
|
|
« Última modificação: Quinta 14 de Setembro, 2006, 00:05:07 por Filipa »
|
Registado
|
Filipa* =)
|
|
|
Filipenses1_21
Newbie
Humor +5/-0
"O Senhor é a força da minha vida" Salmos 27:1
|
 |
« Responder #5 em: Quinta 14 de Setembro, 2006, 00:17:49 » |
|
Olá  Já vou em Filipenses 1:3  Já viram como começa a carta? "Paulo e Timóteo, prisioneiros de Jesus Cristo" Faz-me lembrar do retiro outono 2006 "eu, prisioneiro?" se for de Cristo, SIM! abraço Jonas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Neo
|
 |
« Responder #6 em: Quinta 14 de Setembro, 2006, 00:50:06 » |
|
A minha questão tinha que ver com o facto de haver (ou não) um dia especial para que todos papagueássemos tudinho de ponta a ponta. Abraço e boa decoração...  !!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bébi
|
 |
« Responder #7 em: Quinta 14 de Setembro, 2006, 01:14:27 » |
|
Sim!Haverá um dia para todos nos juntarmos e papaguearmos tudinho  A data limite é 11 de Novembro...resta marcarmos um dia em que todos possamos estar juntos  Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Markox
Newbie
Humor +1/-0
|
 |
« Responder #8 em: Sábado 16 de Setembro, 2006, 06:52:36 » |
|
Pessoal, isto de decorar (ups, não é decorar... é memorizar  ), é bastante importante... pk será necessário para quando formos velhinhos... e não conseguirmos ver...  Que Deus nos abençõe... e que cada vez amemos mais a Sua Palavra!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bébi
|
 |
« Responder #9 em: Sábado 16 de Setembro, 2006, 19:29:33 » |
|
"E quero, irmãos, que saibais que as coisas que me aconteceram contribuiram para maior proveito do evangelho." 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bébi
|
 |
« Responder #10 em: Segunda 18 de Setembro, 2006, 06:27:22 » |
|
"Somente deveis portar-vos dignamente conforme o evangelho de Cristo, para que, quer vá e vos veja, quer esteja ausente, ouça acerca de vós que estais num mesmo espirito, combatendo juntamente com o mesmo ânimo pela fé do evangelho." 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipenses1_21
Newbie
Humor +5/-0
|
 |
« Responder #11 em: Terça 19 de Setembro, 2006, 00:37:56 » |
|
Olá  "Porque Deus me é testemunha das saudades que de todos vós tenho" - Filipenses 1:8 Que saudades  ´já lá vou no versÃculo 11  eheheheh 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Bébi
|
 |
« Responder #12 em: Quarta 27 de Setembro, 2006, 02:19:13 » |
|
Pessoal, era só para vos dizer que ainda vou no versiculo 27...eheh  Mas gostava muito que vocês me acompanhassem. Que tal?Não é uma boa ideia?  Beijinhos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
webmaster
|
 |
« Responder #13 em: Quarta 27 de Setembro, 2006, 06:28:55 » |
|
Hoje consegui decorar dois versiculos no meio do transito!!!:D hehehehe nem imaginam o tempo que uma pessoa perde parada no transito!!!
Grande Abraço!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filipenses1_21
Newbie
Humor +5/-0
|
 |
« Responder #14 em: Sexta 13 de Outubro, 2006, 23:43:49 » |
|
Não vamos desistir pessoal...capÃtulo 1 de filipenses e lembrem-se Falta menos de um mês...eheheh
Mihi Vivere Christus Est jonas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|